O 23º BPM (Afogados da Ingazeira) em parceria com a Igreja Católica, rádios, Tiro de Guerra, CNE, Bombeiros Civis, Guarda Municipal, CDL, Geres, Celpe, Compesa, comércio e a população enviou para os desabrigados da Mata Sul um caminhão (cedido por Wilson da Oficina) com donativos, alimentos, roupas, utensílios domésticos e móveis.

 Na madrugada deste dia 30, os donativos serão encaminhados ao Quartel do Derby (Recife) e de lá seguirão para as vítimas. O comando do 23º aproveita e agradece a todos que contribuíram com a campanha.

 Nos municípios da região, com apoio da Rádio Pajeú e do nosso blog, a  X Gerência Regional de Saúde lançou  uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes em Palmares e outras cidades da Mata Sul.  A prioridade segundo a equipe é para botijões de água mineral, alimentos e roupas. As doações podem ser feitas na X Geres, no antigo prédio do Hospital Regional (Afogados da Ingazeira) ou nas Secretarias de Saúde das cidades de sua abrangência. Informações no (87) 3838-8999. No Ciclo Junino, haverá arrecadação de alimentos no Centro Desportivo. Nos dias de shows de Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, haverá solicitação de entrega de um quilo de alimento não perecível. As sedes do 23o BPM e Tiro de Guerra, assim como Salão Paroquial também recebem doações.

fonte ( Blog Nilljunior)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: