Tabirense selecionado pela Fiat foi para Turim, na Itália

Felipe, Diogo e Adriano são estudantes que estão na Itália

Foram apresentados os primeiros estudantes de engenharia que passarão 18 meses na Itália para, na volta, integrarem os quadros da montadora italiana Fiat. Eles estudam nas Universidades de Pernambuco (UPE) e Federal de Pernambuco (UFPE). Entre os dezoitos, destaco o tabirense Diogo Almeida, que é filho de Fátima e do ex-bancário José Neide Neres de Almeida (in memorian).

Diogo e mais dois amigos estão no 8º período de engenharia mecânica e embarcaram na última quinta-feira (09) para Turim, na Itália. “Esperamos aprender o máximo possível. A ficha ainda não caiu, mas a expectativa é a melhor possível”, comemora Diogo.

Para o estudante de Engenharia Mecânica Diogo Almeida, esta é uma grande chance de aperfeiçoar o conhecimento em Engenharia e vir a trabalhar no setor automobilístico, que está crescendo em Pernambuco. “Quando entrei no curso, não esperava que o Estado mudasse tanto como vem mudando nos últimos anos. Isso vem sendo uma grande porta aberta para os estudantes que estão terminando seus cursos hoje”, afirmou.

O programa da montadora Fiat tem como objetivo capacitar mão-de-obra pernambucana para atuar na fábrica, que será instalada na cidade de Goiana-PE.

Fonte: Blogue Tabira Hoje

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: